segunda-feira, 13 de abril de 2015

Raiva

Hj eu não to bem por causa de uns acontecimentos..... no trabalho!
To refletindo minha vida, tenho tanto a melhorar, tanto a mudar....
To cansada dessa mesmisse de sempre....
To cansada de não evoluir.
Não quero e não vou cair em depressão.
Problemas sem casa, no trabalho, na vida pessoal....
E no meio de tudo isso a vontade de comer, pra esquecer dos problemas!


Comi meio pão com queijo e mortadela, pela manhã... café com adoçante...
Comi um caqui no lanche da manhã...
Ai meu Deus, me de forças e determinação pra eu ser alguém melhor por dentro e por fora...
Sei lá se alguém vai ler isso aqui... mas ajuda a desabafar...

O peso pela manhã... 92,4.

Nada bom, nada animador, nada que me deixe feliz....
Eu sou uma fraca, uma fracassada.....

To cansada... só isso...

Nenhum comentário: